Detalhes, Ficção e Carlos Eduardo Veiga Petrobras

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, saiba como a revitalizaçãeste do controle do propulsão DE corvetas.

Ou estamos agindo saiba como meros copiadores por idéias e nos baseando no de que outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

Reply John Kuallquer 17 de fevereiro de 2018 at 19:00 Prezados, utilizando relação a construção e a criação de várias plataformas fixas (em Inconveniente mar) equipados usando radares, sonares e etc (saiba como 1 sistema unicamente por alerta e monitoramento) espalhados em pontos estraté especialmentegicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo DE áreas de elevado ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a possibilidade, seria uma boa alternativa?

Concordo amigo, acredito de que esse Genero de embarcação se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo de que está esculpido na END, teríamos uma Nau a altura por nosso tamanho, de minha e sua importância regional e este mais importante, de minha e sua economia, 1 NAe CATOBAR por dedicação exclusiva a operações aé especialmentereas é natural mais imponente na minha concepção, entretanto bem mais caro e com a finalidade natural maior de projeçãeste de poder.

Ainda neste modelo, apesar de suas limitações, reside nele a plena habilidade por defesa aeronaval e precisamente propriedade residual mas objetiva de projeçãeste, a exemplo da demonstraçãeste britanica consagrada nas Malvinas.

Colossal satisfaçãeste ver algufoim trazendo textos Muito mais profundos para este debate. Este nível está melhorando por aqui… já nãeste aguentava Ainda mais ESTES trolls ideologicamente dirigidos.

Concordo utilizando este colega Nilson, saiba como postei noutra discussão, só ver o estrago de que a aviação naval e a força aérea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir do Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Esta distancia é a distancia “otima” por combate para ESTES caças, embarcados e não embarcados, é possível ampliar toque nesses caras bastante conforme este modelo e configuração do missãeste do avião, Pode vir a chegar a 1.300 km por raio….ou Muito mais….

Pouco tempo atras o mestre Bardini postou um excelete link usando o mapa da esfera marítima por interesse do País do futebol.”

Reply Alberto 17 de marçeste por 2018 at 21:37 A MB possui que parar de puxar saco dos franceses qual ja nos deram um cano naquela bosta do porta-aviões são paulo e olhar parcerias que geram frutos por verdade, tais como com os britanicos, clique aqui para saber mais qual por sinal, fizeram um otimo negocio pra nos com este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver o porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, qual foi declinada pelo governo ou pela MB, nãeste sei ao certo, contudo o fato e qual se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo um porta-aviões por ultima geraçãeste na proxima decada.

infraestrutura…cá pelo País do futebol há demasiado o de que se tomar…dizem qual este Brasil é rico poré especialmentem possui muitos pobres.

Não sou entusiasta por porta blindada aviões porque sãeste amplamente caros e quase desnecessário de modo a nós, até mesmo porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Para além do projetar aparência (coisa de que 1 Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade qual vejo de modo a termos um NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta aviões qual viesse nos bloquear ou atacar.

Por isso, se este objetivo for estabelecer este controle do uma área marítima oceânica, os submarinos nãeste são a melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica dos EUA. Nos por outro lado temos 1 histórico do embargos.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *