O maior guia Para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

. Deveria contar usando um poderoso sistema anti aéreo capaz de livra lo de um ataque de saturaçãeste de misseis sem sobrecarregar as escoltas… Uma tripulação reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes do atacar e retrair, configuraçãeste mais stelth possível… Operar em estilo do guerrilha no mar.. Navios fantasmas… Nessa linha por raciocínio deveríamos possuir 3…

E… a MB tem 1 oficial acompanhando este processo por aquisição e treinamentos por olho na opção Sea Gripen (notícia de 07.2017, ou seja, recente).

Blogar daria a possibilidade por alem de operar 1 numero de asa fixa elevado, tambem libertar o projeto de modo a emprego do caças convencionais tais como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou este proprio F-35B e ate exatamente os S2T turbo tracker.

A pergunta correta é: Utilizando base em planejamentos ao longo dos anos, você acha qual a Marinha foi eficiente?

Parece perfeito como 1 NAe de mfoidio porte do propulsão nuclear e no caso por se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar este tamanho para abrigar este combustível qual será necessário de modo a o navio.

Grande satisfação ver algufoim trazendo textos Ainda mais profundos de modo a este debate. O nível está melhorando por aqui… já não aguentava Ainda mais ESTES trolls ideologicamente dirigidos.

Sinto. Sou cé especialmentetico diante dos últimos projetos (fracassados) relacionados a um NAe nacional nos últimos 20 anos. O papel aceita tudo. O orçamento não. E a realidade se impõe, tais como se impôs no nosso último devaneio do Espécie.

MB não consegue nem preservar meia dúzia por escoltas velhas (veja qual escrevi VELHAS e nãeste antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

Somente quero explicar qual verifique aqui o o comentário foi além da matéria, eu nãeste estava me referindo diretamente a matfoiria, mas sim a própria ideia do “pensar” em um porta blindada-aviões, mesmo que de modo a daqui 20 anos.

Nos anos 60, a preocupaçãeste Destes EUA era manter o Atlântico Norte aberto de modo a a passagem por suprimentos de modo a a Europa, pelo caso por 1 ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham um papel importante de modo a dar as áreas demasiado longe do alcance de bases terrestres.

“(o deslocamento do tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por base que este Brasil possui, é desnecessária, os FN poderiam seguir por terra)”

Por outro lado, observe-se de que, já, naquela época, nãeste se acreditava na habilidade de aviões baseados em base em garantir a segurança dos comboios ou por forças tarefa, devido a quantidade de aviões necessárias (aviões por reconhecimento e ASW e aviões tanque) para dar toda a área Confira seu URL oceânica a ser protegida.

A partir de 2031: iniciar obtençãeste, por meio do adquire do oportunidade ou construção, por um legítimo NPM de modo a substituir os recentemente adquiridos LPD e LPH; um navio por apoio logístico, igualmente por adquire do oportuniddade ou construção, para substituir este NT; e obter, por meio de construção, uma nova classe do umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo Assim sendo um conjunto mais homogêneo.

Neste objetivo, a MB já lançou o Programa Classe Tamandaré e disparará continuidade com aquisiçãeste por outros navios escolta. ESTES escoltas Seroada a Colossal prioridade, junto utilizando ESTES submarinos na próxima década.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *