Secrets Carlos Eduardo Veiga Top

Reply Ricardo Carvalho 16 do fevereiro de 2018 at 22:11 Vejo um visual Chinês do trabalhar, indica-se a meta de longo prazo de modo a o qual apontam ESTES esforçESTES e orientam o debate. Permite por exemplo, debater A respeito de investimento em pesquisa de modo a desenvolver catapultas eletromagné especialmenteticas. Arriscado em termos do retorno, tais como toda a pesquisa, mas com impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

Utilizando nosso litoral Livre, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos com baias abertas, somos um alvo elementar de modo a submarinos.

Resultado: para minha opiniãeste, porta aviões só depois qual tivermos ESTES outros 2 requisitos bem consolidados. Senãeste, estaremos criando um pato gordo, de modo a poder usá-lo apenas contra outros patinhos.

Reply Alberto 17 por março por 2018 at 21:37 A MB possui de que parar por puxar saco dos franceses de que ja nos deram um cano naquela bosta de porta blindada-aviões sãeste paulo e olhar parcerias qual geram frutos por verdade, tais como com os britanicos, de que por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos com o HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver este porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, que foi declinada pelo governo ou pela MB, não sei ao certo, porém este fato e de que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta-aviões por ultima geração na proxima decada.

Minha opinião, baseada apenas pelo que acompanho da MB, e que é só uma parcela do saber do causa qual os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

Marcos, este qual a imprensa não especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só que não para este submarino, e sim de modo a o desenvolvimento por uma tecnologia.

Este AV-8B será utilizado até o osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo por Fuzileiros Destes EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas com unicamente 1 punhado em serviçeste…ESTES

Reply romualldo 18 do fevereiro do 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos qual vem do País do futebol nãeste podemos confia 1 pais que não consegue tomar 1 missl do curto alcance utilizando Lindas tecnologias do outro pais como missl a darte tais como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos qual estamos esperando todos o presente armamantos ate Este momento e ainda sonha em deter porta avião dê uma olhada aqui nem cabamos usando a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

Ter 1 navio do tipo nãeste implica em declaraçãeste do guerra à ninguém, e por isso seu comentário nesse ponto não faz sentido. Além do Muito mais, a MB já teve dois NAes sem qualquer reclamaçãeste substancial do gênero, por isso abrindo “jurisprudência” (se é que se pode dizer isso) a benefício de a instituiçãeste poder possuir seus porta-aviões se Nesse caso desejar.

Aí vem certos dizer de que é megalomania. Ou não sabem ler ou são mal intencionados. veja esta página Quando a MB decidiu o PRONAE utilizando um navio CATOBAR com mais do 55.000 t, eu falei que era megalomania. Mas esse novo programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, vou achar ótimo. Se decidirem por 1 De Gaulle, irei parecer megalomania. Vamos aguardar de modo a julgar

Creio qual “Power projection” deveria ser visto simplesmente tais como a movimentação do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Nãeste importa se o Porta blindada Aviões vai atuar em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele estará “projetando poder”, pois visa obter controle do uma determinada área.

Este efetivo estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavem processo do reduçãeste… porém obviamente nãeste como você escreve, caso contrário teria de pedir a tua colaboraçãeste em formar conosco…

Comandante, este Ozzawa, no meu entender foi demasiado feliz nas palavras ao tentar justificar “o joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB de começar a pensar em um novo NAE/NPM ou mesmo que lá este qual ESTES estudos definirem, porfoim, como este colega ponderou ao senhor, Este momento, talvez não seja o instante do começar a Debater Acerca isto, dada a situação por penúria de que a MB chegou em funçãeste do diversas decisões tomada no passado, qual actualmente não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai para trás.

Penso ser uma iniciativa bem interessante, e que permitiria focar melhor ESTES recursos destinados a Marinha na força combatente…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *